O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


ALTAS HORAS
Por: Alexandre ď  Oliveira
 
Para você  talvez não pareça nada. Mas tem horas que a gente escreve somente por sentir prazer em estar digitando, ou mesmo da satisfação  de ter o contato  da caneta na mão. Isto eu acredito que todos gostam ao menos deste momento. Eu na verdade passo altas horas. E mesmo que não tenha nada a falar eu busco algum assunto, eu invento, improviso, e eu creio que seja mania de redator, de quem gosta de escrever como que estivesse dialogando com alguém, e isto eu tenho certeza que sim, só por imaginar que tem alguém  muito querido que possa ler o que deixo registrado para a eternidade.
 Pois bem sei que o que escrevo neste mais tarde bem sabe meu Deus que uma neta, ou um neto vai entender o que passo, o orgulho que sinto de poder agradecer e ao mesmo dizer o quanto eu me sinto bem por tudo que eu já fiz, e faço e, mesmo imagino. Não apologia pessoal, faz muito tempo, estava lendo, acostado a parede do corredor do hospital, quando sem perceber chegou meu genro e se pronunciou a alguém  perguntando onde se encontrava sua esposa, e que ele era tão somente o marido dela. Perceba que parece bem simples, e tão  corriqueira a cena no seu cotidiano, mas que é algo grandioso quando acontece com você que torce pela felicidade de dois jovens enamorados.
Já no final minha filha se dirigiu e me pediu a bênção. Eu me senti o máximo, eu senti ser o homem mais contente da face da terra por ver a graça que Deus me mostrava.  Ele me mostrava a continuidade, a possibilidade de ser eterno porque diante de um simples ato eu pude ver além. E nisto eu posso dizer o quanto o Pai é maravilhoso. O quanto ele nos reserva algo muito bom.  Eu creio que Ele sim reserva algo maravilhoso para mim. Talvez ninguém  entenda este momento. Mas foi acostado a uma parede de hospital, ouvindo lamentos que pude perceber a grandiosidade de todos os tempos. A grandiosidade do nosso Deus.
Enfim, num momento de tensão eu abracei minha esposa, agradeci em silêncio e disse com toda certeza o quanto eu a amo. E estou realizado por tê-la ao meu lado trilhando o mesmo caminho.
 
JPa. 01 05 2017

 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 04/05/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários