O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Dois Garotos
Alexandre ď Oliveira


 
 Você já reparou que tudo mudou?...
            Se para melhor confesso que ainda não sei. Mas a começar pelas reformas que quem era duro ficou mais duro, quem era mole piorou , despencou.  E você viu na cara do Lula, pondo a culpa na mulher?...
Dona Marisa há esta hora deve estar se debatendo, porque ele disse que ela fazia o que queria sem nada dizer. Imagino como a mulher deve ter ficado uma fera. Mulher quer ser santa de todo jeito, mesmo que ela seja doida. Não vou longe para contar uma. 
            Dia desses, eu pude perceber isto a olho nu. Dois garotos, métidos a serem homens experientes no oficio de administrar aprontaram por aqui. Um ficou na frente e evidente o outro de ficar lado a lado, ficou atrás. Enquanto o da frente se dizia tá por dentro do babado, o outro dizia:
_ meu irmão, né conversa não!... a mulher tá no páreo. É melhor a gente correr com isto é se aliar a ela.
Dito e feito. Fizeram coisas que até quem tá fora sente. Quem tá dentro crê. Acredita que raposa velha quando quer alimentar sua família bota todo mundo para trabalhar, e diz com todas as letras.
_ Vai a caça moleque!...
            E assim aconteceu. Os garotos vendo que estavam desperdiçando muita bufunfa em suas campanhas jogaram a toalha no tatame. Dizendo estes ser profissionais no ramo, disse muito mais. Enquanto o oponente reparando bem a diversidade de um e do outro mandou estes procurarem abrigos, e no que deu?...
            Aliaram-se a velha raposa. E nisto o resultado foi um desastre para eles. A representante da raposa fez aquele pavão misterioso, enfeitou o meio de campo, e o galo que não era bobo de fazer pacto com o diabo venceu a peleja. Mostrou que com coisa seria não se brinca e nem ele perde eleição. Tudo isto dia desses aconteceu no maior astral.
            Coisa de outro mundo não. Coisas para quem sabe trabalhar bem o traçado. Vamos apenas ficar de olho daqui pra frente.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 11/05/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários