O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Tempo de Menino
Por: Alexandre ď Oliveira



          Já pelas tabelas, eu inicio comentando a prosa de hoje recordando meu já comentado tempo de menino onde tudo era novidade.  Entretanto, eu comento nesta sobre diversidade, em troca de demais pensamentos. Pois bem, é dito que cada um de nós tem um jeito especifico de dialogar, forma singular de expressar seus sentimentos, um por que todo próprio de ser e de querer. 

          Cara, eu do meu jeito, da minha maneira, eu me aproximo de você tentando dar o melhor que posso oferecer. Nesta caminhada a gente se desdobra para que possamos falar todos os idiomas.  E assim, cada qual no seu gênero. Cada qual do seu jeito para apresentar seu verso. Tanto que eu também sou leitor de muita prosa. Mesmo que saiba terem dentre si suas diversidades.

          Isto é interessante de fato. Por que, ai de nós se não fossemos diversos. O prazer que eu tenho, e a satisfação se encontra estampado na minha cara.  Tanto que desta eu compartilho paulatinamente com meus amigos sabendo que o desafio é grande.  Sem duvidas que a todos eu amo. E não  vejo motivos de querer afetar minhas nuances.
 
JAMPA: 11 06 2017

 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 11/06/2017
Alterado em 11/06/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários