O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Valeu Amizade!
Alexandre ď Oliveira

 
 Enquanto meu o aplicativo carrega, eu início a prosa, nem sempre de forma dividida comentando certo. A verdade é que enquanto processa meu programa Eu espero e vou cometendo gafes, os piores possíveis dentre uma e outra prosa.
Sejamos francos, honestos e sinceros, nem todas, ás vezes dá para perceber um errinho aqui ou acolá e eu vou passando. Eu não escrevo pensando que escrevo para os mestres. Escrevo e quero que meu público fale comigo de igual para igual. E de forma alguma sinta medo, receios de mim. Eu sou tal e qual a eles, a essa gente que quer ler o que escrevo. Essa gente que vai para o trabalho bem cedo.
E enquanto vai o ônibus superlotado puxa seu Smart, e lê minha mensagem. Caracas!... Imagina só.  O busão simplesmente superlotado e ela sem nenhum receio puxa o danado do celular e tome a ler algumas de minhas crónicas, ou outro texto. Como bem sabem gosto de sempre ter uma boa crônica dentre meus escritos.
É fenomenal isto. É até gostoso de imaginar. Tantos atropelos pela frente e você se preocupar com alguns que por acaso passa batido. Um errinho besta aqui outro lá. Não vá se preocupar siga a leitura. O bom é que você sabe que alguém de fato se preocupa consigo, de levar entretenimento para você, não importa onde você estiver. Aliviando um pouco a barriga depois de uma feijoada. Descendo redonda a cerveja. Só não vale chamar Raul ou coisa parecida. Oxênte menino tem disso não!...
Uma prosa é uma prosa assino embaixo mesmo que o professor reclame, quando ele por suposto aproxime mostre para ele também que eu acho que só com o cheiro ele embarca também nesta. Valeu amizade!...
Todo mundo quando  souber que um poeta paraibano escreve pensando nele até o tira que lê está fica imaginando.  Tô pra vê.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 11/06/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários