O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Previsão do Tempo
Alexandre ď Oliveira
.
Meus amigos o clima em todo Brasil, do Norte ao Sul, tá de torar. Tá caindo gelo meu povo, e o, Facebook, esta congestionado. Tanto frio que aqueles que por algum motivo nem sequer saíram de debaixo do cobertor. E segundo, a rapaziada de previsão do tempo, durante toda semana o frio vai continuar. Imagine como se encontra o carioca aquele que se acha esperto neste momento. Imagine o baiano, que tem fama de preguiçoso como deve estar encolhido, e o paulistano, nem se fala como deve se encontrar...

Menino, o mineirinho ia passando despercebido.  Deve estar numa bilora de lascar. Eu aqui na terra de mulher macho estou pedindo aos céus que o frio vá embora. E olha que o frio aqui não é lá essas coisas. No momento sinto até calor. Tá doido esse tempo. Mas é que tudo treme e o que temos de precioso fica encolhidinho, tadinho, sem disposição, nem coragem para nada. 

Pois segundo minha mulher, a coitada diz que tudo dói neste frio, já não é mais a mesma, e nem aquele fogo que tinha antes lhe pertence mais. É uma tristeza danada que nem dou conta se o Bráulio hoje aqui desponte. No verso e na prosa, dentre uma chuva e outra lá vai eu também para baixo do cobertor. Tá doido mano!... Eu não arriscarei pegar um resfriado.
 
Quer Mais? ...
 
   DIGITE:
Alexandre d’ Oliveira
 amazona.com

 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 04/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários