O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Zeca Pagodinho Presidente
Alexandre ď Oliveira
 
Se for preciso sobre limites e demarcações desta, eu comento sim. Mas acontece que fazem um rebu danado e nada acontece. Veja o caso Lúcio e Márcio ninguém comenta mais. E fica por isto mesmo. Lúcio é meu camarada e Márcio, eu ainda terei prazer em conhecer. Mas, o povo não esta interessado nisto. Então abra a roda que hoje aqui tem samba. Melhor o assunto da nossa prosa diversifica de uma hora para outra, e temos que dar nosso jeito para mostrarmos algo que tanto a gente como aquele que lê goste. 
E nesta o assunto que vemos ao ligar a Tv é Zeca taí a prova.  Zeca sendo nosso possível presidente aqui no Brasil. Então, abra a roda, e imagina  o Zeca a nossa frente e deixa a vida nos levar. Já que está correndo uma brincadeira na internet com o Zeca Pagodinho representando nossa gente neste imenso Brasil, não é sonho para qualquer artista que se veja capaz de sobre ele dissertar. E por consequência fico cá imaginando como de fato poderá ser o país sendo administrado por esta figura que o nome de cara nada nega ser disto e daquilo. 
Zeca, sem dúvida possa ser de repente um bom representante, que tem como exemplo vários exemplos que já temos no Senado e na Câmara de Deputados. Quem diria que Tiririca e Romário seriam nossos representantes a peso de ouro.  Romário sendo senador bastante conceituado, e o nosso palhaço Tiririca, o mais requisitado deputado pelo nosso pessoal por não fazer parte do esquema  de corrupção do Lava Jato. 
E assim consequentemente teríamos Zeca Pagodinho como nosso presidente. Levando todos na conversa, no pagode, em dias de festa, e além do mais no canto, e na cachaça regada a poesia.  Eu até que faço fé.  Porque quem vê cara não visa coração, e vice versa. Zeca Pagodinho com aquele ar todo prosa de fato poderá dar banho em popularidade comparado a Dilma e Lula.  Só sei minha gente que estar à frente deste nosso Brasil tem que por tudo levar na brincadeira. E, sendo, desde já ele versa e prosa para todo mundo ver.

Zeca Pagodinho presidente do Brasil. nesta possibilidade de deixa como esta, eu deixo tudo para nele votar. E não vai ser difícil ganhar já que o mesmo pode desta vez acertar os rumos do Brasil bem depois de Cabral. 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 06/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários