O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Dez Nota Dez!...
Alexandre ď Oliveira
 
 
Olha bem, e veja se eu não tenho razão. Tanto tenho que tem um dito popular que diz que Deus não dá asas a cobra. E cada um tem seu cobertor conforme o frio que passa. Não é? ...
 Sendo direto , e sem tanta lenga - lenga,  vamos deixar esta conversa fiada para depois , se eu não fosse escritor, melhor redator, e fosse por acaso professor minha reputação seria bem maior que esta que tenho pelo fato de repente ser muito chato, isto sem pensar nos alunos.
Dar uma nota dez .não dou para ninguém. E digo mais o porquê para o aluno tirar nota dez comigo este tem que ser perfeito, este tem que me convencer de saber sobre tal assunto bem mais do que eu . Ainda bem que não sou professor, Confesso que até pensei ser professor de universidade.
 
Não. Não daria a este de jeito nenhum uma nota no máximo um por cento a menos que dez. É difícil convencer, é  muito difícil ser um aluno exemplar, imagine o professor ser exemplar. Eu mesmo passo longe de ser perfeito.
Assim, eu darei um simples exemplo.  Quando fui pedir a mão da minha esposa aos pais dela antes de ir fiz uma avaliação desta pessoa que muito me faz feliz. Porém não merece nota 10!... Ela perde ponto, em vários quesitos básicos. Na comissão de frente, na bateria, em alegoria, só faz ponto na prosa e na poesia.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 06/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários