O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Alexandre ď Oliveira

     Tirei meu chapéu de palha e mostrei para ela meu novilho novo,   que trouxe de longe para você ver , o que restou daquela camisa velha tão logo a noite desbotou.
       Enquanto, aqui me lembro das nossas brincadeiras em noites de luar. Você saudando a todos, e todos que estavam presente a te saudar. E no momento você brincava com eles. E assim dávamos inicio a mais uma prosa que levara horas. 
       Teve uma que demorou a chegar e, eu pensei que tinhas subido o morro só para me ver reclamar. Porque tinhas muito disso naquele calhambeque que era sua maquina de fórmula um. 
       E pasme este ano, o frio chega com toda força, o tempo voa e não perdoa não sei se é impressão, mas percebi tão logo entristeceu meu coração.
            Entretanto, vem pro ‘meu abraço e vem ser feliz. E neste acalanto afastemos a saudade de nós dois, e  desse nosso amor antigo que nem sempre fora assim, e teve como tantos momentos bons e também ruins.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 15/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários