O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazona.com, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais)
Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


A Rima e o Verso
Alexandre ď Oliveira
 
                É meu caro, de repente a gente sente que esta faltando algo. Eu creio que seja falta de hábito. Seja falta de tudo que já fiz nesta vida. Talvez passei de fase muito cedo, e por um motivo ou outro eu tive que abraçar outro enredo que esqueci todo o oficio deste.
 
Eu, esqueci de como lidar. E por isto, e por causa disto eu tive que me readaptar. Respirei fundo, vi que tinha tudo a ver com o que hoje eu faço.

E assim, me afastei do ontem para estar com o hoje, pois o amanhã só a Deus pertence. E eu não irei duvidar disto, tá entregue ao Pai, e deixo a vida me levar.

Procurarei por mim, e nos melhores caminhos, registrarei cada instante que minha maquina permita
e mostrarei que ainda sou aquele menino que sonha bonito com a rima e o verso.

E só para colorir, ressaltar, levo ao meu lado a prosa. Pois até juro que sempre eu irei te amar. Fica com quem te despe à alma... Porque a roupa qualquer um sabe tirar.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 18/07/2017
Alterado em 18/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários