Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Não Seria Assim?...
Alexandre ď Oliveira
 
A crônica e uma narrativa que escrevemos ao entender que tal assunto é pertinente a todos, e todos gostariam de comentar. Mas esperam que alguém se pronuncie. É o caso deste amigo, que de vez enquanto envia algumas destas crônicas para seus amigos e seu público alvo. 

     Elas nascem de um momento para outro como se estivéssemos procurando por elas. No entanto, ou entre tantos, nem sequer imaginamos onde tal crônica encontrar.  Ontem à noite, eu fiquei horas, e mais horas imaginando, o que certo amigo quis dizer em relação ao presidente Temer. É o assunto do momento. Já que nos basta o presidente Donald Trump. Senhor bastante arrogante e intrépido.
E a este perguntei. Fulano, esta pergunta, está meio confusa.  Não seria assim?... Acho que seja o certo, fica mais compreensível. O que este me respondeu com toda sua  bravura, brio, denodo, intrepidez, valentia, usando outras palavras , estúpido e grosso, por sinal mal educado.

 _ É como se encontra escrito na integra. E isto com letras grafais, e não garrafais como muitos falam e eu sou contra porque nem mesmo esta palavra existe. Mas foi dita o primeiro discurso do Temer.

Cara eu não tive mais nenhum argumento.  E até agradeci pela resposta do amigo.  Ele simplesmente mostrou quem é.   Tem gente que estuda pra’ carracas e não larga o berço.
 
João Pessoa 05 08 17
 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 05/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários