Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


JAULA PEQUENA
Alexandre  ď Oliveira
 
Na real, eu conheço grupos e não só uma pessoa. Mas, várias que tem a Síndrome de Jaula Pequena, e se for preciso até cito o nome desta. Sabes por quê? ...
            Porque tem gente que nem mesmo sabe por que está a frente de um grupo. Diz logo para nós que queremos alçar longos voos que a mesma não está pronta para promover tal evento, ou fazer algo maior. É assim tudo parece muito complicado, e não está no seu orçamento investir em algo que promova a entidade.  Talvez por não crê em todos e nem em si confiar.
Que é muito bonito na teoria, mas não que não tem coragem de arriscar.  E nisto fica na mesma.  Um passo a frente dois atrás.  E a cada momento a jaula estreita mais. .Nisto os animais ficam  inquietos querendo pagar para ver.  E é dito  tudo novamente. Vamos ser realistas. Não se mexe em time que está ganhando. 
É quando eu pergunto aos meus botões.  Ganhando em que se continua na mesma?... Se as ideias desta não está de acordo com nosso jeito de fazer ás coisas. Já não se serve mais chá com bolachinhas.  Nisto queremos óleo pesado para ver se está joça decola. 

 

João Pessoa  21 10 2017
 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 22/10/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários