Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Entrei no Jogo e Estou Pela Bola 8. Alexandre  ď Oliveira
 
Quando a gente entra num jogo tenta ver logo suas regras e vendo estas passa a partilhar da bola tentando apresentar o primeiro gol.  Tentando assim fazer o clube ganhar aquela competição.  Ora vista que todo jogo a partir dali é de suma importância para quem está jogando ou mesmo torcendo.  São vinte e dois homens em campo, sem contar com juízes, nem bandeirinhas, e outros que chamamos reservas. Mas todos com o mesmo ideal.
     Correr atrás dá  bonitona e ver balançar esta na primeira rede que esteja a vista.  O jogo não  é diferente e em todo canto tem um bate bola, um pinga fogo sobre a mesma se entrou ou não.   Portanto, meu amigo, minha amiga eu entrei em campo para ganhar quero ver meu nome no alto, e  certamente todos gritar como se eu fosse neste sendo o artilheiro e fazer a felicidade de quem me acompanha , ou torce por mim.  São vinte e dois jogadores querendo ser campeão.
     Quem sabe ganhar o jogo e ser  campeã  sem contundir o outro.  Pois segundo suas regras de jogo eu não vejo alguém que queira cometer a mesma falta já  que nossa vontade e de jogar bem mais futebol , e este meu amigo depende muito de você.  Pois futebol é uma arte que sei bem representar em qualquer estancia, ou estádio de futebol aonde eu chegue.
     Agora diz se eu não dei meu recado.  Entrei no jogo para ganhar! E nesta brincadeira quem sabe estou pela bola 8. Isto com o taco na mão com muita vontade de jogar sem tanto nesta a mesma arriscar para sobreviver.  Não diria que por falta de aviso eu tenho tratado todos muito bem.

João Pessoa  08 11 2017
 
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 10/11/2017
Alterado em 10/11/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários