Café do Poeta
Seu Perfume Inebria o Leitor
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


Sou Fá de Carteirinha
Alexandre  ď Oliveira
 
Sou fã de carteirinha da escritora Martha  Medeiros , ela que também e escritora e publicitaria , quase diariamente dentre um livro e outro leio um texto de sua autoria ,e me identifico muito  tanto que leio no momento o livro, Paixões  Crônicas.
     E vejo que ela fala sobre várias situações que envolvem o homem e a mulher.  E nisto, eu pego uma deixa dela para desenvolver a minha história, a minha crônica. Quem sabe um causo me ajude a sobreviver. E assim , sigo avante dissertando uma boa prosa. Talvez nem mesmo tão parecida quanto a dela quando ela fala que quando viramos cada um para o seu lado é porque talvez tudo que parecia simplesmente fluir, hoje meramente se vê  complicado.
     E por mais que eu não queira tenho que de fato compreender. Eu tenho que aceitar os resultados, sobretudo, que eu já investi.  Porque, a gente entende quando tudo vai bem, a gente entende que existe algo diferente, e existe a possibilidade de tudo mudar. E tudo que era bom, de repente acaba, vira mingau, ou não existe mais, ou não te pertence.  Mas quem sabe, sabe daqui para frente não seja tudo a contento com meus pensamentos. 
     Uma hora esse enredo possa colar. É o que tanto preciso. Sair desta mesmice, de onde estou e simplesmente decolar.
Alexandre Poeta
Enviado por Alexandre Poeta em 10/11/2017
Alterado em 10/11/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários